Mapa Astral do Lula - a verdadeira data e horário* - mistérios e revelações


Através de uma pesquisa na internet é possível encontrar ao menos 13 versões do Mapa Astral de Luís Inácio Lula da Silva. Um enigma comum à égide de Escorpião, começando pelo fato de que os dados oficiais divulgados pelo próprio ex presidente apontam que o mesmo nasceu no dia 27/10/1945 e não em 6/10/1945 como consta em sua certidão de nascimento. Quanto ao horário*, as divergências são ainda maiores. O mundo, adversários e companheiros tentam compreender os mistérios desse "filho do Brasil", que desperta amor e ódio por aonde passa. Inúmeras vezes, astrólogos, videntes e autoridades de peso na área do esoterismo tentaram fazer previsões e análises sobre o caráter e personalidade desse cidadão através dos oráculos. Inclusive com pesquisas profundas publicadas em veículos de grande circulação como a Istoé, Folha de São Paulo e Estadão.

O fato é que se trata de um ser envolto a mistérios e muitos deles quase que indecifráveis mesmo. Mas é possível através de um estudo conjunto da Astrologia com oTarô, a Numerologia, a Cabala, as ciências ocultas e mesmo a Psicologia, com uma investigação isenta sobre a realidade da construção de sua trajetória de vida, ter acesso a muito mais que se imagina. Não cabe aqui julgar o mérito das questões que envolvem o veredito jurídico. E sim uma reflexão numa amplitude maior, haja vista que se trata de um evento marcante na história do país e mais fortemente para alguns grupos importantes da sociedade. Infelizmente o discurso é de separação, de negatividade, de luta e não de integração. Existe sempre um outro lado que não se enxerga "a olho nu". Inclusive, na política é comum os "inimigos" combinarem estratégias nos bastidores.

Os números que envolvem o Lula chamam muito a atenção começando pelo 13 (o Arcano Maior A Morte). Seu nome na certidão de nascimento era Luiz (com z) Inácio da Silva, que soma 52 (5+2 = 7 numa redução pitagórica). Ele com a assessoria da Numerologia, não somente acrescentou o Lula (que soma 10 - o Arcano Maior a Roda da Fortuna do Tarô), mas também trocou o "Z" por "S" e isso gerou uma soma 55 (código internacional do Brasi, 5+5= novamente temos o 10, que na verdade, pitagoricamente falando é o 1, o número do líder, do chefe de Estado, da autoridade...o Mago...). Os números que envolvem suas divulgadas datas de nascimento também merecem uma atenção especial: 6+1+1+9+4+5= 26, sendo 2+6=8 (renascimento, o Arcano Maior a Justiça); 2+7+1+1+9+4+5= 29, sendo 2+9=11 (considerado o número mestre dos mestres dos números, no Tarô o Arcano Maior a Força).

E realmente se percebe isso, um ser de muita força, "__não adianta bater no rabo, tem que bater na cabeça para matar", o arquétipo da Fênix, "__ e vou voltar". Um temperamento muitas vezes peçonhento típico da energia de Escorpião quando não direcionada para as grandes transformações da própria alma. Astro-psicologicamente falando, o mapa que faz mais sentido para o seu caráter (o Sol), seu temperamento (a posição da Lua) e sua personalidade (o Ascendente) é o referente ao dado que sua mãe o informou - esse momento para as mães costuma ser inesquecível. Ou o Lula fabricou esse dado com a ajuda de alguém que conhece um pouco de Astrologia e decidiu vibrar esse personagem quase que mitológico para a história do Brasil "__eu não sou uma pessoa, sou uma ideia... você não se chamará mais Joãozinho ou Mariazinha e sim Lula..." E realmente o mapa do Libriano com um Stellium (Sol, Lua, Mercúrio, Júpiter e Netuno na casa 12) o creditaria a tamanha audácia.

A leitura do mapa que consta nos registros oficiais de Garanhuns, supõe que o ex presidente, com a ajuda de um profissional das ciências ocultas (e o sistema dele é atrativo aos estudantes e conhecedores da área) realmente teria a capacidade de criar a persona que quisesse, no caso, do líder de Estado e para isso poderia facilmente maquiar uma informação para fornecer à imprensa "que ele tanto adora"como sendo oficial. É possível dizer, nessa linha de raciocínio, que o mesmo poderia inclusive acreditar na própria estória desse personagem. E mais grave, teria o poder de introjetar qualquer premissa falsa mas com razão lógica, em mentes mais desatentas e sugestionáveis. Um exemplo dessa hipótese é a retórica "de que os fins justificam meios" presente no núcleo interno do Partido dos Trabalhadores e aplicada em muitas das diretrizes governamentais adotadas em sua gestão enquanto presidente.

Mas esta abordagem conspiracionista não me parece a mais sensata, pois desconheço em meus muitos anos estudo e prática como mentor cósmico, alguém que realmente se comunica com os Astros compreendendo à fundo sua linguagem, seja capaz de tamanha falta de Consciência. Portanto a trilha de investigação dos mistérios que envolvem o Luiz Inácio da Silva parte do pressuposto de que ele realmente nasceu com o Sol em Escorpião na casa 12 (a casa da Psiquê, da Psiquiatria, da mediunidade, dos profissionais que atuam nessa área, também dos pacientes com distúrbios espírito-mentais, além dos inimigos ocultos e compulsões...). O Ascendente também em Escorpião reforça a intensidade do seu sistema e sua porno-coloquialidade. E quando se fala do futuro e daquilo que enxergamos, o foco é estudar o Ascendente e suas especificidades, que no caso remete à posição de Marte na casa 9 (a casa do estrangeiro, da viagens, da espiritualidade, assuntos muito afins do ex presidente), conjunto com Saturno e Lua no arquétipo de Câncer. O Lula tende a ser uma mãe para a patota que o rodeia e um carrasco para com os filhos dos outros - ambos o julgarão!

A casa 9 é também a casa da Justiça e dos estudos superiores (o ex presidente contribuiu para a criação de novas Universidades). Marte em Câncer como dispositor neste contexto não está no seu melhor lugar, muito menos o Senhor Saturno exilado em Câncer, pois sua morada é em Capricórnio. A responsabilidade do Lula com a Justiça é muito maior do que ele imaginava... não só a justiça dos homens (um fiasco usar uma Missa como palanque político). O ministro do Supremo que julgou e mandou para a carceragem vários de seus companheiros foi colocado no STF por ele próprio (aspectos da casa 12). É possível ressaltar que a Operação Lava Jato só foi possível graças a decisões pleiteadas pelo próprio ex presidente. Júpiter, Vênus e Netuno em Libra na casa 11(coletivo, grupos, nação...) além de Plutão no ponto mais alto do mapa em Leão, reforçam o seu relacionamento íntimo e de celebridade com a justiça, bem como o respectivo desdobramento para a população em geral. Existe um notório vício de um ego inflado por poder! E os reflexos disso tudo vão muito além...

Quando se observa o cenário atual através do mapa da revolução solar do Lula, há uma conjuntura inacreditável, a maioria dos Astros em arquétipos relacionados à Justiça: Sol, Vênus e Júpiter na casa 7, a casa de Libra, cujo símbolo, a balança, é o mesmo da Justiça. Saturno que também rege os desafios e aprendizados na base do rigor em Sagitário na casa 9; Júpiter retrógrado transitando na cúspide do Ascendente, deixando o fragilizado diante da imposição da Lei. Todo o cenário realmente encaminha inexoravelmente para o cumprimento da pena quanto aos "delitos"cometidos, sob o olhar dos seu próprios filhos. Isso dói e ele chora. Mas a sua contribuição para a instauração da Ordem nesse país é muito maior que se imagina. Infelizmente no dia de hoje o político sem a devida consciencia ou orientação astrológica de que Mercúrio está retrógrado, falou muita bobagem e incitou a violência. Seus poderes sobrenaturais deveriam ir na direção de que estamos todos no mesmo barco.

Muito mais poderia ser dito, por exemplo, que hoje 07/04/2018, soma 22 e simboliza um desfecho na construção de algo muito maior... Um mapa astral ou uma história de qualquer filho do Brasil ou da mãe Terra daria livros e livros. Agora precisamos acordar para o fato de que somos todos brasileiros, todos filhos de Gaia. Toda e qualquer violência só gera mais violência, pois quando uma pessoa destrói a outra ela está destruindo a si própria, pois todos temos origem na mesma Fonte. Todos nascemos, vivemos e morremos na Eterna continuidade da Vida. Independentemente de partido, raça ou credo, temos todos o sangue vermelho correndo nas veias e a bandeira verde e amarela no peito. Somos todos Um....

Agradeço a todos os colegas astrólogos que fizeram leituras e pesquisas anteriores e de alguma forma contribuiram para construção desse artigo.

*Retificação de horário feita por mim mesmo

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Formulário para solicitação de consulta - em seguida

você receberá um contato para escolher dia e horário 

Grupo no Telegram

  • YouTube ícone social
  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Black Circle
  • Grey Twitter Ícone
  • LinkedIn ícone social

As orientações, consultas e publicações não constituem diagnóstico ou indicação de tratamento médico/psicológico de qualquer natureza.

© 2011- 2020. Todos os direitos reservados a Saimagos Mentoria e Artes Divinatórias CNPJ 33.528.788/0001-62 

 Rua Leandro Dupret, 483 - Vila Clementino -SP - 04025-012  |  +55 11 966 906 266  | miguel@saimagos.com