Mapa Astral do Guilherme Boulos

A vida é feita de ciclos: altos e baixos, luz e sombra, sucesso e fracasso... Há diversas circunstâncias que podem apontar em que momento da vida estamos. Uma delas é olhar para os Eclipses (alinhamento Terra-Lua-Sol) que ocorrem a cada um ano e meio aproximadamente num dos signos do Zodíaco. Verificando em que lugar do mapa o temos passando...


O Guilherme Castro Boulos nasceu sob a influência de Eclipses (no dia 21/06, dois dias antes do seu nascimento, houve um Eclipse no eixo Gêmeos/Sagitário e mais 2 em Julho de 1982...). Agora dia 30/11/2020, um dia após a eleição, teremos novamente um Eclipse também no Eixo Gêmeos/Sagitário. Este é apenas um dos pontos que podem apontá-lo como vencedor à Prefeitura de São Paulo.

Mapa Astrológico do Boulos

Antes de falar do ciclo atual, vou averiguar alguns pontos poderosos no mapa do Boulos. O planeta mais forte dele é Mercúrio, que está domiciliado duplamente (Mercúrio é o Regente de Gêmeos e da casa 3, que é onde se encontra no seu dia de nascimento) e em excelentes aspectos com Marte e Saturno. Fazendo com que ele seja imbatível e implacável no poder de comunicação e persuasão. Isso o qualifica também para se tornar professor. Portanto o seu poder de convencimento é gigante e como temos visto, a campanha se apresenta numa curva de acensão inimaginável. Quem o assiste em um vídeo se convence, pois ele sabe se expressar e concatenar as ideias de um modo brilhando e vibrante (o seu Ascendente é Áries). Realmente uma mente muito poderosa, típica dos Geminianos ainda mais com este Mercúrio em casa.


O candidato do PSOL nasceu no período noturno e com uma forte conjunção entre a Lua e Vênus. Tanto a Lua como o planeta Vênus se sentem muito confortáveis no signo de Touro (seus domicílio e exaltação respectivamente). Sendo um mapa noturno, esses dois planetas possuem muita potência no mapa. Como Vênus rege a casa 7, também é dispostor de Marte e Saturno (em excelente dignidade por estar na sua exaltação) e ainda estão angulares. Isso agrega ainda mais autoridade para estes dois planetas, que são os regentes do poder política neste mapa astral.


Guilherme Boulos ainda tem um Júpiter (regente da casa 9 - a casa da política) em Escorpião. Está forte no mapa dele formando um trígono com o Sol. Agora, o que dá mais poder a este Mapa Astrológico é o Ascendente em Áries. Que mostra a força da personalidade do nativo ao fazer a escolha de sair do berço de ouro para acompanhar os menos abastados (Marte que rege Aries está no signo oposto-Libra: a atenção, empatia e cuidado com o outro) e se dedicar a uma vocação na busca de justiça social.


Para quem curte astrologia moderna, Plutão também em Libra, conjunto a Saturno e Marte exige desta missão nada fácil... outro aspecto interessante no mapa é Quiron conjunto a Lua e Vênus, ou seja, uma ferida relacionada à riqueza e à relação com a matéria $. Se olharmos para uma conjunção Lua/Venus em Touro seria para determinar alguém que veio para ser multimilionário/pensar apenas no próprio umbigo... mas Quíron alí junto exige que esta relação com os recursos da mãe Terra seja de fato justa (Vênus rege a casa 7, onde há em Libra, o símbolo da justiça, Marte, Saturno e Plutão).


Ainda na análise do Mapa Natal, Capricórnio está na Casa 10 (carreira, reputação, filhos..), que é regida por Saturno em Libra. Saturno está fortíssimo no Mapa, pois se exalta neste lugar e ainda se encontra angular (um dos 4 eixos de maior força num mapa). Reforça o fato de que ele está destinado a exercer muito poder com o passar do tempo. Para elevar o poder deste mapa, o Sol esta na extremidade da eclíptica a 23ºn25' (declinação). Falando em declinação, Lua, Mercúrio e Vênus estão em aspectos paralelos fortíssimos. Realmente alguém que veio para brilhar como figura pública.


Olhando para o ciclos através dos Trânsitos, Progressões, Revoluções e Profecções... (no próximo parágrafo); realmente há grande sincronicidade cósmica apontando a sua vitória. Vou citar brevemente alguns, além do Eclipse do dia 30, que passa no eixo Gêmeos/Sagitário (eixo do conhecimento e da política no mapa do Boulos).


  1. Lua progredida em Escorpião conjunta com Júpiter (natal) e na cúspide 7

  2. Sol na cúspide de numero 5 na progressão primária

  3. Mercúrio progredido a 14º (primária) conjunto com o nodo norte

  4. Júpiter progredido, na primaria, em Sagitário na cúspide de número 9

  5. Plutão em aspectos poderosos (nos trânsitos) com Lua, Vênus, Saturno...

  6. Na revolução Solar de 2020: Ascendente em Gêmeos com Sol e Vênus na casa 1; Saturno em Aquário e Júpiter na casa 9

  7. Profecção de casa 3, onde ele tem o Sol, cujo senhor é Mercúrio (o planeta mais forte do seu Mapa). Mercúrio ainda rege a sua casa 6 (o trabalho, serviço público...)

Enfim, tudo indica que teremos uma grande reviravolta no pleito de de São Paulo. Na minha perspectiva metafísica e com a visão de longo alcance, acredito que será o início de uma nova era também na política. Como São Paulo é a locomotiva do país, uma cidade aquariana, visionária e além do tempo... este evento deverá puxar a fila de uma nova política mais humanizada, integrativa, com mais foco social de fato, respeito às diferenças e também zelando pela liberdade.




Quando olhamos para o momento da apuração dos resultados da eleição, o céu estará favorabilíssimo para Boulos. Às 17h00 o Ascendente estará em Touro (Lua e Vênus de Boulos). A partir das 18h00, quando provavelmente já haverá prévias reais sobre o vencedor, o Ascendente e a Lua estarão conjuntos em Gêmeos/casa3 (o setor mais proeminente do mapa do candidato).


Fiz análise também das revoluções solares e lunares do mapa astrológico do professor Boulos. A Revolução Solar de 2020 tem Gêmeos no Ascendente (sua casa 3 ~ da comunicação, de se vender, de selar parcerias, receber ajuda da "vizinhança"... ). Ele ainda foi bonificado pelo cosmo com o seu aniversário lunar (Revolução da Lua) ocorrendo exatamente no dia da eleição. Para ser mais exato, no início dos preparativos para começar a votação, a Lua estará praticamente no mesmo grau e signo que a sua Lua natal. Por isso que desde que ele estava com apenas 8% nas pesquisas que estou anunciando a sua vitória nesta eleição.


Eu ainda puxei uma Horária (ferramenta oracular da Astrologia Tradicional, que consiste em extrair o mapa do céu num determinado horário em que se quer saber algo do futuro no tempo presente) e o resultado para a minha pergunta: "o Boulos sairá vencedor nesta eleição?" é impressionante, SIM! validando todo o levamento feito até aqui. Este mapa levanta um ponto de atenção quanto à saúde do Boulos nesta reta final de campanha, devido à uma quadratura (aspecto de desafio) entre Júpiter (regente da casa 6) e Marte, provavelmente resultado da tamanha dedicação à campanha, podendo baixar um pouco a sua imunidade. Para quem entende de Astrologia horária (um dos ramos mais complexos e poderosos da Astrologia) pode comprovar as constatações na carta a seguir.


Enfim... A grande conjunção Jupiter-Saturno a 0º de Aquário (o fenômeno astrológico mais esperado dos últimos 2 séculos) ocorrerá em 21/12/2020 em em que sairemos do elemento Terra para um ciclo de mais de 200 anos com a vibração do Elemento Ar, algo ocorrido há mais de 800 anos, e que irá fomentar um ciclo com grande foco no social e intelectual. Acredito que Brasil será a grande locomotiva do planeta neste novo grande ciclo e o resultado desta eleição pode servir de simbolismo para fundamentar aquela velha máxima do "Brasil, o país do futuro!".


O Guilherme Boulos poderá ter a chance de escrever o seu nome na história e participar ativamente desta transição política, consciencial e cósmica. Inteligência (Gêmeos), empatia/senso de justiça (Libra), vontade (Áries) e dedicação (Touro) não faltam neste mapa. E me parece que é assim que ele tem se apresentado na construção da sua experiência nesta vida. Só se ele não quiser fazer uso daquilo que o destino o reservou...

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Formulário para solicitação de consulta - em seguida

você receberá um contato para escolher dia e horário 

Grupo no Telegram

  • YouTube ícone social
  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Black Circle
  • Grey Twitter Ícone
  • LinkedIn ícone social

As orientações, consultas e publicações não constituem diagnóstico ou indicação de tratamento médico/psicológico de qualquer natureza.

© 2011- 2020. Todos os direitos reservados a Saimagos Mentoria e Artes Divinatórias CNPJ 33.528.788/0001-62 

 Rua Leandro Dupret, 483 - Vila Clementino -SP - 04025-012  |  +55 11 966 906 266  | miguel@saimagos.com