top of page

2023 para Libra

Setores em evidência: relacionamentos, investimentos financeiros, família

Sempre que olhar este ou qualquer horóscopo, veja primeiramente e prioritariamente o seu Ascendente.

Clique aqui para acessar o meu PodCast e saber mais

Em 2023, temos Júpiter transitando pelo signo de Aries e Touro, nas casas 7 e 8, respectivamente para você.

Durante a passagem de Júpiter por Aries, é possível que você sinta uma necessidade de se expressar de forma mais assertiva e independente, buscando novas oportunidades e desafios para si. Aproveite o período de Dezembro a Maio para se colocar em primeiro lugar e seguir seus próprios objetivos, mas lembre-se de equilibrar essa assertividade com a diplomacia que é tão característica do seu signo.


Quando Júpiter entrar em Touro, em meados de Maio, você pode sentir uma necessidade de se tornar mais estabilidade e segura financeira. É um bom momento para avaliar suas finanças e buscar formas de aumentar sua renda ou economizar dinheiro. Também é uma oportunidade para explorar sua criatividade e valorizar suas habilidades materiais.


Quando Saturno transita pelo signo de Peixes, pode trazer um período de maior responsabilidade e compromisso com sua saúde física e mental para os nativos de Libra. É possível que você sinta uma necessidade de se comprometer com uma rotina saudável e de praticar atividades que o ajudem a se sentir bem consigo mesmo. Com Saturno transitando pela casa 6, que se relaciona com a saúde, é importante prestar atenção a sua saúde e buscar ajuda profissional se sentir que precisa de apoio para lidar com questões de saúde. Principalmente se você nasceu no período noturno. É um bom momento para se comprometer com a sua saúde e trabalhar em direção a um estilo de vida mais saudável.


Quando Vênus transita pelo signo de Leão retrógrado, pode ser um período de reflexão sobre suas relações e seu valor pessoal para os nativos de Libra. É possível que você sinta uma necessidade de olhar para suas amizades e sua participação em grupos e coletividades com mais profundidade, avaliando se estão de acordo com suas verdadeiras necessidades e valores. Com Vênus transitando pela casa 11, que se relaciona com amigos, grupos e coletividade, é importante prestar atenção às suas relações e avaliar se estão de acordo com o que você valoriza e precisa. É um bom momento para se conectar com pessoas que compartilhem seus valores e interesses, mas também para se afastar de relações que não estejam mais servem para você.


Quando Mercúrio transita pelos signos de Terra retrógrado, pode ser um período de reflexão e revisão de questões práticas e materiais para os nativos de Libra. É possível que você sinta uma necessidade de olhar para sua vida de forma mais estruturada e organizada, avaliando suas finanças, sua casa e sua vida pessoal.

Com Mercúrio transitando pelas casas 4, 8 e 12, que se relacionam com a família, a renda e o inconsciente, é importante prestar atenção a esses aspectos da sua vida e avaliar se estão de acordo com o que você valoriza e precisa. É um bom momento para se organizar e se planejar para o futuro, mas também para revisitar questões do passado que possam estar afetando o presente.


Lembre-se de aproveitar ao máximo essa influência de Mercúrio retrógrado, mas não se esqueça de ser equilibrado e ponderado em suas escolhas. O signo de Libra sempre busca a harmonia e o equilíbrio, então lembre-se de seguir esses valores mesmo em momentos de reflexão e revisão.


Agende a leitura do seu Mapa Astrológico

Para receber o seu horóscopo diariamente via grupo no Telegram, acesse o link a seguir

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page