Como não ter dor de cabeça neste Carnaval com Mercúrio Retrógrado

O Planeta Mercúrio estará retrógrado neste carnaval. Este é um fenômeno que ocorre 3 ou 4 vezes ao ano e nos pede maior ATENÇÃO às questões que envolvem principalmente a comunicação, saúde e meios de transporte. Em Fevereiro e Março de 2020 Mercúrio transitará nos Signos de Aquário e Peixes, acompanhado pela Lua e pelo Sol, pois teremos um período de Lua Nova (23/02), o que potencializa os desafios relacionados à comunicação e à saúde.

A seguir 8 dicas poderosas com o objetivo de minimizar maiores desafios.

1. Cuidados ao ingerir comidas ou bebidas, principalmente oferecidas por desconhecidos ou em estabelecimentos cuja higiene ou procedência seja questionável. É comum durante este período a galera se empolgar e beber ou comer qualquer pela rua. O ideal seria levar as próprias comidas e ter o máximo de cautela/exigência quanto à limpeza dos recipientes. Tenha absoluta consciência do que você colocará no seu corpo, pois o mesmo estará mais sensível durante este período.

2. Atenção ao celular, tanto quanto ao risco de furto, assim como no que se refere ao nível da bateria. A recomendação principal é deixar o aparelho em casa. Caso isso não seja possível, tente procurar um lugar o máximo isolado possível para fazer uso ou se cercar e avisar aos amigos que você vai usar o equipamento. Seria bacana também deixar o aparelho desligado para economizar bateria e assim usa-lo apenas no momento necessário.

3. "NÃO É NÃO!" A comunicação precisa ser o máximo clara possível durante este carnal. Tanto nos combinados com os amigos sobre os programas durante a folia, bem como na relação com desconhecidos. É sabido que este é um momento de pegação, que a galera aproveita para as abordagens no jogo da paquera. Se não há interesse, é melhor deixar absolutamente claro!. Caso perceba que a outra pessoa não está sóbria, mais um motivo!!! e talvez seja melhor até sair de perto ou avisar os amigos. Vale obviamente também para a galera mais atirada: RESPEITE O NÃO! pois a consequência pode ser pior que se imagina.

4. Planejamento claro sobre o que curtir. Não seria recomendável sair para curtir este carnaval sem uma direção CLARA do percurso e programa. Vale saber antecipadamente quais os meios de transporte mais adequados, tempo no trânsito, barreiras pelo caminho... o Planeta Mercúrio rege os veículos de transporte também. A Lua estará em Aquário e Peixes durante os dias de folia, fazendo com que haja maior dispersão ainda. Sem contar as questões de segurança pública preocupantes que estão surgindo em algumas cidades do Pais.

5. O combinado precisa estar claro! tanto com a empresa de eventos (se for o caso), com sistema de translado e principalmente com a galera que você irá curtir a festa. Lembre-se: existe uma predisposição para que as pessoas estejam menos conectadas neste carnaval e isso pode gerar muitos desencontros, pessoas perdidas ou isoladas. Seria altamente recomendável se pensar em programas mais leves e próximos de casa ou de locais seguros. Evitando regiões com histórico de enchentes ou falta de segurança de qualquer gênero.

6. Evite confusões banais. Brigas bobas tendem a ser mais comuns neste carnaval. Lembre-se de que as pessoas estarão mais "sonâmbulas" e portanto mais propensas a arrumar conflitos desnecessários para que possam expressar alguma questão interna guardada do passado (Mercúrio em Peixes). Isso pode ocorrer em situações com pessoas estranhas (sabe aquela coisa de estar no lugar errado na hora errada?) ou no reencontro (retrógrado) com ex relacionamentos afetivos.

7. Minimize o acesso a notícias ruins. Questões de saúde, segurança pública e polêmicas na gestão pública devem turbinar os noticiários neste carnaval. Se você fica vendo TV, acessando sites ou páginas nas redes sociais que vivem da propagação de notícias ruins, você entra na onda... É muito simples: o cultivo de pensamentos e crenças na violência irá atrair a pessoa a se colocar numa situação de violência.

8. Se dê o direito e liberdade de se retirar da muvuca neste carnaval. Muitas pessoas serão convidadas a fazê-lo de um modo quase que obrigatório (lugares com muita violência urbana, quando o voo é cancelado, acidente com meio de transporte, desafios de saúde com entes queridos, etc.). Agora, seria legal mesmo, você fazer isso de um modo absolutamente livre. Seguir a sua intuição (caso este seja o pedido da sua alma) e escolher ficar em casa, meditar, rezar ou participar de alguma atividade/retiro espiritual. Esta seria a minha principal recomendação para este carnaval.

Quer saber os setores em que é demandada maior atenção na sua vida neste carnaval ou para 2020? EU VOU MEDITAR E TRABALHAR NO CARNAVAL hehehe. Me manda um email, agende a sua consulta através do saimagos.com/consulta ou me chama o WhatsApp.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Formulário para solicitação de consulta - em seguida

você receberá um contato para escolher dia e horário 

Grupo no Telegram

  • YouTube ícone social
  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Black Circle
  • Grey Twitter Ícone
  • LinkedIn ícone social

As orientações, consultas e publicações não constituem diagnóstico ou indicação de tratamento médico/psicológico de qualquer natureza.

© 2011- 2020. Todos os direitos reservados a Saimagos Mentoria e Artes Divinatórias CNPJ 33.528.788/0001-62 

 Rua Leandro Dupret, 483 - Vila Clementino -SP - 04025-012  |  +55 11 966 906 266  | miguel@saimagos.com