Setembro de 2020 para Capricórnio

O horóscopo e dicas para Capricórnio em Setembro de 2020 vem com uma diferenciação por decanatos (as 3 partes com 10 graus de cada signo).

Para que você tenha previsões e dicas com mais assertividade. Aproveita para compartilhar com os amigos do mesmo signo.

COMO SABER O DECANATO

Pega o seu Mapa Astral e veja o grau do Ascendente, Sol ou Lua.

Decanato número 1, de 00º 00′ a 09°59′

Decanato número 2, de 10° 00′ a 19°59′

Decanato número 3, de 20° 00′ a 29°59′

Ou, para facilitar*

22 a 30 de Dezembro (primeiro decanato)

1º a 10 Janeiro (segundo decanato)

11 a 20 Janeiro (terceiro decanato)

*Lembrando que esta tabela é simbólica, pois quem nasce nos primeiros e últimos dias de cada signo pode ser um ou do outro, conforme o horário de nascimento. Por isso a importância de fazer o Mapa Astral.

Algumas previsões vão além do mês. Pois a relação dos movimentos astrológicos com cada decanato pode ser de horas e dias (Lua e Roda da Fortuna), dias e semanas (Sol, Mercúrio e Vênus, Marte), meses e anos (Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão). Assim você pode se relacionar melhor os ciclos da vida.

Clique aqui para escutar o resumo das previsões no PodCast.

PRIMEIRO DECANATO


Todo o ano - Urano em trígono com seu decanato permite que você faça mudanças importantes em sua vida sem a interrupção usual que as grandes mudanças costumam trazer. Estimular a mudança e a excitação interior significa que você pode expressar um lado mais animado de sua personalidade. Haverá oportunidades de conhecer novas pessoas de origens variadas.


21 de agosto a 2 de setembro - O trígono solar de seu decanato traz calma interior e equilíbrio que adiciona harmonia aos seus relacionamentos. Você será mais eficiente e produtivo, então este é um bom momento para se promover e promover seus objetivos. Os superiores apreciarão sua atitude positiva e iniciativa.


31 de agosto a 2 de setembro - o trígono Sol-Urano traz intuição e lampejos de percepção. Você pode expressar o lado mais único ou peculiar de sua personalidade com confiança. Este é um excelente momento para deixar sua zona de conforto e ampliar seu círculo social com algumas pessoas extraordinárias.


2 a 17 de setembro - Lua Cheia de setembro de 2020 bem aspectada com Urano traz liberdade pessoal, mudanças positivas, eventos emocionantes e novos amigos. Esta é uma excelente lua cheia para quebrar o tédio e aliviar o estresse causado por restrições e frustrações de longo prazo.


5 a 12 de setembro - Mercúrio em desafio com o seu decanato aumenta o ritmo da vida com atividade mental, comunicações, viagens curtas e recados. O ritmo frenético pode causar irritabilidade nervosa e raciocínio apressado. Reserve um tempo extra para se explicar com clareza e não se precipite em tomar decisões importantes.


21 de setembro a 3 de outubro - O Sol desafiando o seu decanato e faz com que você se esforce mais apenas para ter as coisas como você deseja. As figuras de autoridade podem testar você e seus objetivos, forçando-o a provar a si mesma(o) e o que está fazendo. O excesso de assertividade incomodaria outras pessoas e causaria pressão adicional. Portanto, atenha-se ao básico e tente não reagir à provocação.


26 de setembro a 10 de outubro - O Sextil de Mercúrio seu decanato traz boas notícias e uma conversa agradável. Este tempo ocupado, mas produtivo, é bom para socializar, escrever, falar, pedir favores, enviar inscrições, estudar, fazer exames, comprar e vender.


30 de setembro a 3 de outubro - Sol quincuncio a Urano em 2 de outubro pode dificultar a acomodação e relaxamento. O aumento da tensão e da ansiedade pode ser excitante, mas também um pouco assustador. Um evento inesperado pode forçar uma mudança de planos. Portanto, é importante ser flexível e se adaptar às mudanças nas condições.



SEGUNDO DECANATO


Todo o ano - O sextil de Netuno no seu decanato aumenta sua sensibilidade e capacidade de ler pessoas e situações. Uma forte intuição, habilidade psíquica e sonhos vívidos trarão insights inspiradores que levam a uma maior autocompreensão e contentamento. Seus relacionamentos serão beneficiados por uma maior empatia e um entendimento compartilhado.


10 de junho a 23 de outubro - O trígono com o decanato de Urano permite que você faça mudanças importantes em sua vida sem a interrupção usual que as grandes mudanças costumam trazer. Mudanças estimulantes e entusiasmo estão à espera. Você está apenas tendo uma pequena amostra deste trânsito de longo prazo por causa do retrógrado de Urano . O trânsito principal vai de abril de 2021 a março de 2024.


1º a 13 de setembro - O trígono solar em seu decanato traz calma interior e equilíbrio que adiciona harmonia aos seus relacionamentos. Você será mais eficiente e produtivo, então este é um bom momento para se promover e promover seus objetivos. Os superiores apreciarão sua atitude positiva e iniciativa.


1 a 4 de setembro - Sol em trígono com Urano no dia 2 traz intuição e lampejos de percepção. Você pode expressar o lado mais único ou peculiar de sua personalidade com confiança. Este é um excelente momento para deixar sua zona de conforto e ampliar seu círculo social com algumas pessoas extraordinárias.


2 a 17 de setembro - Lua Cheia de setembro de 2020 está bem aspectada com Urano. Traz liberdade pessoal, mudanças positivas, eventos emocionantes e novos amigos. Esta é uma excelente lua cheia para quebrar o tédio e aliviar o estresse causado por restrições e frustrações de longo prazo.


25 de julho a 31 de outubro - Júpiter em seu decanato traz crescimento pessoal, boa sorte e felicidade. Sentindo-se muito otimista, você fará questão de experimentar tudo o que puder. Este é um bom momento para relacionamentos, viagens, educação, negócios e questões jurídicas. Oportunidades surgem para aumentar sua riqueza e ampliar seus horizontes.


7 a 11 de setembro - Sol em trígono com Júpiter no dia 9 traz boa fortuna, otimismo e felicidade. As oportunidades podem surgir na forma de crescimento pessoal, espiritual e material. Ganhos financeiros são possíveis, mas o crescimento também pode vir por meio do ensino superior, da lei e de viagens.


11 a 19 de setembro - Mercúrio em quadratura com o seu decanato aumenta o ritmo da vida com atividade mental, comunicações, viagens curtas e recados. O ritmo frenético pode causar irritabilidade nervosa e raciocínio apressado. Reserve um tempo extra para se explicar com clareza e não se precipite em tomar decisões importantes.


15 a 18 de setembro - Mercúrio em quadratura com Júpiter no dia 17 traz otimismo e visão ampla. Mas é importante focar nos detalhes menores. A falta de concentração ou a incapacidade de se concentrar pode levar a erros. Não prometa muito ou superestime suas habilidades ao fazer planos.


20 a 23 de setembro - Vênus quincuncio com Júpiter no dia 21 pode criar tensão no relacionamento devido a um desequilíbrio entre o amor que você dá e recebe. Use moderação e humildade para evitar constrangimento, controvérsia, escândalo ou problemas legais.


20 de setembro a 27 de outubro - Júpiter sextil Netuno em 12 de outubro traz harmonia, facilidade, boa fortuna e iluminação espiritual. Você pode relaxar e, ao mesmo tempo, desfrutar do sucesso pessoal ou profissional. Você pode obter uma boa perspectiva geral de quem você é e de seu lugar no mundo.




TERCEIRO DECANATO


Todo o ano - Plutão em seu decanato anuncia grandes experiências de mudança de vida. Os eventos que resultam em perda ou separação são possíveis, mas apenas se essas coisas estiverem impedindo que você seja verdadeiro. Embora intenso e repleto de mudanças, esse período traz grande ascensão pessoal e profissional.


16 de junho a 26 de dezembro - Saturno em seu decanato traz recompensa por anos de esforço e empenho em direção aos seus objetivos. Quanto mais você trabalhar e mais responsavelmente cumprir seus deveres, mais recompensador será desta vez.


2 de agosto a 20 de outubro - Marte faz a quadratura com seu decanato cria um aumento de tensão e uma forte necessidade de se afirmar. Evite agir impulsivamente e correr riscos desnecessários. Libere sua raiva e frustração por meio de exercícios, esportes, sexo ou autogratificação. A tensão no relacionamento pode ocorrer se você for muito forte, então use paciência e empatia.


26 de agosto a 7 de setembro - Vênus oposto ao seu decanato traz atividade em sua vida social e amorosa, mas você pode sentir vontade de se entregar ao prazer mais do que ir para o trabalho. Qualquer tensão latente em um relacionamento amoroso provavelmente será exposta. A tendência de rebaixar seus padrões pode causar constrangimento e decepção no namoro.


28 de agosto a 1 ° de setembro - Vênus em oposição a Plutão no dia 30 aumenta seus poderes de atração, mas também pode adicionar pressão intensa aos seus relacionamentos mais próximos. Você pode ter que lidar com suspeita, ciúme, possessividade ou manipulação.


30 de agosto a 6 de setembro - O trígono com Mercúrio traz boas notícias e uma conversa agradável. O pensamento racional e um estilo de comunicação convincente tornam este um bom momento para pedir favores, negociar, barganhar, convencer outras pessoas e promover suas idéias.


31 de agosto a 2 de setembro - Mercúrio em trígono com Plutão em 1 de setembro é ideal para pedir favores e convencer as pessoas a fazerem coisas. Seu intelecto poderoso e influência sobre os outros podem ser aplicados ao trabalho de vendas, debates ou negociações. Você também pode encontrar alguém que o afeta profundamente.


1 a 3 de setembro - Vênus em oposição a Saturno no dia 2 traz o potencial de atrasos e limitações que afetam sua vida amorosa e suas finanças. Você pode se sentir pressionado por entes queridos, mas a melhor coisa a fazer agora para mostrar que você se importa é trabalhar duro e fazer coisas práticas. Tente saldar dívidas.


2 a 4 de setembro - Mercúrio em trígono com Saturno no dia 3 traz pensamento lógico, concentração e atenção aos detalhes. Portanto, este é um bom momento para estudar, tomar decisões importantes e para discussões, negociações e negócios sérios. Você pode fazer planos e compromissos com segurança.


3 a 5 de setembro - Vênus quadratura com Marte no dia 4 está associado à raiva, à falta de autocontrole e à impulsividade. Aumenta seu desejo sexual, mas pode causar dificuldades de relacionamento, especialmente se já houver alguma tensão subjacente. A tensão física pode ser liberada por meio de esportes, exercícios, dança, sexo ou masturbação.


11 a 23 de setembro - O trígono solar seu decanato traz calma interior e equilíbrio que adiciona harmonia aos seus relacionamentos. Você será mais eficiente e produtivo, então este é um bom momento para se promover e promover seus objetivos. Os superiores apreciarão sua atitude positiva e iniciativa.


12 a 16 de setembro - Sol em trígono com Plutão no dia 14 traz experiências intensas e profundas. Você terá maior poder e influência sobre sua própria vida e sobre as pessoas ao seu redor. Uma auto-estima mais elevada o ajuda a causar uma grande impressão nos superiores. Quaisquer problemas também podem ser resolvidos mais facilmente.


15 a 19 de setembro - Sol em trígono com Saturno no dia 17 traz o foco em alcançar seus objetivos de longo prazo. O relacionamento com homens e superiores será sério, prático e benéfico. Uma orientação valiosa vem de anciãos e líderes. Realização e reconhecimento levam à satisfação, contentamento e maior auto-estima.


17 de setembro a 3 de outubro - Marte em quadratura com Saturno chega ao clímax em 29 de setembro para causar atrasos, inibição e frustração. Seus desejos e necessidades podem ficar mais fortes, mas você pode achar mais difícil expressar suas paixões e ter sucesso. A melhor abordagem agora é defensiva. Concentre-se em manter o que você já tem.


18 a 28 de setembro - Mercúrio desafia o seu decanato e deixa esse período difícil, especialmente de 20 a 25 de setembro, quando Mercúrio aciona os outros trânsitos desafiadores de longo prazo mencionados no início. Vá mais devagar e tente relaxar para evitar pensamentos precipitados. Reserve um tempo extra para se explicar com clareza e não se precipite em tomar decisões importantes.


20 a 22 de setembro - Mercúrio em quadratura com Plutão no dia 21 traz pensamento profundo e interações intensas com outras pessoas. Este é um bom momento para cavar mais fundo para resolver mistérios e descobrir segredos. Mas você deve evitar ameaças, coerção, extremismo e teorias da conspiração.


22 a 24 de setembro - Mercúrio em quadratura com Saturno no dia 23 pode dificultar a comunicação de seus planos e idéias devido a pensamentos negativos e mal-entendidos. Procure aconselhamento profissional de confiança se estiver envolvido em contratos, negócios ou questões jurídicas. Não confie nas palavras dos outros e tenha cuidado com as suas.


23 a 25 de setembro - Mercúrio oposto a Marte no dia 24 pode causar tensão, raiva e ressentimento. Portanto, tente ser paciente e ficar calmo para evitar discussões e conflitos. Se ainda sentir raiva, tente um trabalho mental árduo, trabalho criativo usando as mãos ou atividade física segura.


Agende a leitura do seu Mapa Astrológico

EU QUERO O MEU MAPA ASTRAL OU REVOLUÇÃO SOLAR COM PREVISÕES

Para receber o seu horóscopo diariamente via grupo no Telegram, acesse o link a seguir

Eu quero Ser parte

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Formulário para solicitação de consulta - em seguida

você receberá um contato para escolher dia e horário 

Grupo no Telegram

  • YouTube ícone social
  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Black Circle
  • Grey Twitter Ícone
  • LinkedIn ícone social

As orientações, consultas e publicações não constituem diagnóstico ou indicação de tratamento médico/psicológico de qualquer natureza.

© 2011- 2020. Todos os direitos reservados a Saimagos Mentoria e Artes Divinatórias CNPJ 33.528.788/0001-62 

 Rua Leandro Dupret, 483 - Vila Clementino -SP - 04025-012  |  +55 11 966 906 266  | miguel@saimagos.com