Os próximos tempos para São Paulo

Como São Paulo é a locomotiva do Brasil, os estudos astrológicos atrelados à fundação da cidade dizem muito sobre as tendências de acontecimentos em todos o Brasil. A última Revolução Solar (mapa do ano) de São Paulo deixou explícito os desafios da cidade envolvendo principalmente os temas Saúde, Transporte, Comércio e Edução. Pois o planeta Mercúrio estava num posição de muita debilidade.


E agora em 2021? O que nos espera? a seguir decifro um pouco das tendências para o próximo ciclo de 12 meses para Sampa e seus habitantes. O cenário para 2021 está já um tanto óbvio, o desafio envolvendo a Saúde continua... e sabe lá Deus até quando... em termos coletivos para todo o planeta Terra, as pesquisas dos astrólogos, Henri Gouchon, André Barbault e Boris Cristoff apontam que o fundo do poço seria em 2022... Então vamos respirar fundo, fazer atividade física e cuidar da saúde emocional para vencer esta travessia.


O mapa da Revolução Solar de São Paulo não está bonito não... (lembrando que, astronomicamente falando, o niver da cidade acontece na verdade no dia 03/02/2021 à tarde)... a boa notícia é que o mapa atual está melhor que o mapa do ano passado... O Ascendente do ano é Gêmeos (a quinta casa do Mapa Natal), ou seja, uma abertura criativa para gerenciar as adversidades que estão postas. Por outro lado a Lua em Escorpião na casa 6 (saúde) e regente da casa 3 (educação) apontam que os principais problemas serão os mesmos.



Um outro grande desafio que deve se colocar é a questão política, pois a Casa 10 e MC (Meio do Céu) do mapa é um dos setores mais debilitados. Ou seja, a situação do prefeito na gestão pública tende a passar por provas de fogo, que podem dizer respeito ao seu desafio pessoal com a própria saúde ou na gestão dos desafios de saúde pública. Ou ainda um questionamento sobre a sua reputação na relação com o vice-prefeito e com o governador João Dória. Os conflitos legislativos tomarão destaque e a população teve a se revoltar como nunca vimos nas últimas décadas. Enfim movimentos sociais mais agressivos pressionando mudanças.


O céu e o inferno para o ano de São Paulo está na comunicação!. Fakenews, informações desencontradas ou mal apresentadas tendem a continuar. Lembrando que o Governador de São Paulo nasceu com Mercúrio Retrógrado, ou seja, apesar de formado em comunicação na faculdade, se atrapalha muito na labuta com as palavras e dados. Por outro lado, há grandes oportunidades de conexão da cidade com o estrangeiro. Se os gestores públicos forem assertivos nas negociações São Paulo pode sair desta posição desconfortável atual, na importação de insumos, para a posição de exportador de vacina.


O Stelium (Sol, Mercúrio, Júpiter, Vênus e Saturno em Aquário - um aspecto de poder) formado no dia aniversário da capital, deixa o mapa forte e ativa principalmente as casas 12, 1, 8 e 9, ou seja, uma força coletiva muito poderosa para renascer, principalmente através do uso de conexões com o estrangeiro afim de encontrar soluções para as equações impossíveis que se colocam na mesa.




O papel de São Paulo no cenário global é reforçado pelo fato de que a Lua Progredida acaba de entrar em Sagitário. Esse fenômeno mostra uma tendência de maior exaltação da nossa metrópole para o mundo e não somente em 2021, também em 2022 e 23 tendem a ser um tempo de grande evidência para São Paulo no mundo estrangeiro, inclusive favorecendo o turismo de negócios nos próximos tempos.







Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square