Setembro de 2020 para Touro

O horóscopo e dicas para Touro em Setembro de 2020 vem com uma diferenciação por decanatos (as 3 partes com 10 graus de cada signos), assim você terá previsões e dicas com mais assertividade. Aproveita para compartilhar com os amigos do mesmo signo.


Se você tiver acesso ao seu Mapa Astral poderá olhar com mais exatidão o decanato onde passa o Sol, grau do Ascendente ou Lua.


Decanato número 1, de 00º 00′ a 09°59′

Decanato número 2, de 10° 00′ a 19°59′

Decanato número 3, de 20° 00′ a 29°59′


Ou, para facilitar*

21 a 30 de abril (primeiro decanato)

1º a 10 de maio (segundo decanato)

11 a 20 de maio (terceiro decanato)

*Lembrando que esta tabela é simbólica, pois quem nasce nos primeiros e últimos dias de cada signo pode ser um ou do outro, conforme o horário de nascimento. Por isso a importância de fazer o Mapa Astral.


Algumas previsões vão além do mês. Pois a relação dos arquétipos com cada decanato pode ser de horas e dias (Lua e Roda da Fortuna), dias e semanas (Sol, Mercúrio e Vênus, Marte), meses e anos (Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão). Assim você pode se relacionar melhor os ciclos da vida.


Clique aqui para escutar o resumo das previsões no PodCast


PRIMEIRO DECANATO


Todo o ano - Urano em seu decanato traz mudanças inesperadas, entusiasmo e incerteza. Você pode se expressar de novas maneiras à medida que se sentir menos inibido e com a mente mais aberta. Mudanças internas podem resultar em grandes mudanças em sua vida. Eventos inesperados podem trazer ansiedade e tensão, mas também maior autoconsciência.


25 de agosto a 2 de setembro - O trígono solar de seu decanato traz calma interior e equilíbrio que adiciona harmonia aos seus relacionamentos. Você será mais eficiente e produtivo, então este é um bom momento para se promover e promover seus objetivos. A sua atitude positiva e iniciativa podem gerar crescimento profissional.


31 de agosto a 2 de setembro - o trígono Sol-Urano traz intuição e percepção mais aguçada. Você pode expressar o lado mais único ou peculiar de sua personalidade com confiança. Este é um excelente momento para deixar sua zona de conforto e ampliar seu círculo social com algumas pessoas extraordinárias.


2 a 17 de setembro - Lua Cheia de setembro de 2020 bem aspectada com Urano agrega sorte. Traz liberdade pessoal, mudanças positivas, eventos emocionantes e novos amigos. Esta é uma excelente lua cheia para quebrar o tédio e aliviar o estresse causado por restrições e frustrações de longo prazo.


5 a 16 de setembro - A posição de Vênus aumenta sua necessidade de amor e afeição, mas é possível uma tendência à preguiça e/ou ao egoísmo. Você pode sentir tristeza no amor ou ter que suportar dificuldades ou atrasos. Falta de amor próprio, ansiedade social, timidez ou dificuldades financeiras são possíveis.


13 a 16 de setembro - Vênus em quadratura com Urano no dia 15 pode testar a estabilidade de um relacionamento amoroso por meio de impulsos ou eventos inesperados. Uma necessidade maior de liberdade e entusiasmo também pode perturbar relacionamentos. Evite correr riscos ao encontrar alguém que você não conhece.


21 de setembro a 3 de outubro - A posição do Sol pode trazer objetivos mutáveis ​​e humores inconstantes. Às vezes, você pode sentir isso como uma incapacidade de realmente relaxar e encontrar harmonia nos relacionamentos. Mas você pode ter muito sucesso em sua vida pessoal e profissional vivendo neste estado altamente energizado de dar e receber.


26 de setembro a 10 de outubro - Mercúrio do lado oposto ao seu decanato deixa este período mais agitado e esta aceleração da vida pode fazer você se sentir com mais ansiedade ou deixar a cabeça confusa. Ouça com atenção e explique-se claramente para evitar mal-entendidos. Pense um pouco mais nos outros e faça concessões para evitar discussões.


30 de setembro a 3 de outubro - Sol em quincúncio a Urano em 2 de outubro pode dificultar a acomodação/relaxamento. O aumento da tensão e da ansiedade pode ser excitante, mas também um pouco assustador. Um evento inesperado pode forçar uma mudança de planos. Portanto, é importante ser flexível e se adaptar às mudanças nas condições.



SEGUNDO DECANATO


Todo o ano - O sextil de Netuno seu decanato aumenta sua sensibilidade e capacidade de ler pessoas e situações. Uma forte intuição, habilidade psíquica e sonhos vívidos trarão insights inspiradores que levam a uma maior autocompreensão e contentamento. Seus relacionamentos serão beneficiados por uma maior empatia e entendimento.


10 de junho a 23 de outubro - Urano em seu decanato traz mudanças inesperadas, excitação e incerteza. Você pode se expressar de novas maneiras à medida que se sentir menos inibido e com a mente mais aberta. Mudanças internas podem resultar em grandes mudanças em sua vida, do trabalho à casa e aos relacionamentos. Você está apenas tendo uma pequena amostra deste trânsito de longo prazo por causa do retrógrado de Urano . O trânsito principal vai de abril de 2021 a março de 2024.


1º a 13 de setembro - O trígono solar seu decanato traz calma interior e equilíbrio que adiciona harmonia aos seus relacionamentos. Você será mais eficiente e produtivo, então este é um bom momento para se promover e promover seus objetivos. Sua atitude positiva e iniciativa poderá te fazer crescer na vida.


1 a 4 de setembro - Sol em trígono com Urano no dia 2 traz intuição e lampejos de percepção. Você pode expressar o lado mais único ou peculiar de sua personalidade com confiança. Este é um excelente momento para deixar sua zona de conforto e ampliar seu círculo social com algumas pessoas poderosas.


2 a 17 de setembro - Lua Cheia de setembro de 2020 está poderosa bem aspectada com Urano. Traz liberdade pessoal, mudanças positivas, eventos emocionantes e novos amigos. Esta é uma excelente lua cheia para quebrar o tédio e aliviar o estresse causado por restrições e frustrações de longo prazo.


24 de julho a 31 de outubro - o trígono com o decanato de Júpiter traz crescimento pessoal, boa sorte e felicidade. Sentindo-se muito otimista, você fará questão de experimentar tudo o que puder. Este é um bom momento para relacionamentos, viagens, educação, negócios e questões jurídicas. Oportunidades surgem para aumentar sua riqueza e ampliar seus horizontes.


7 a 11 de setembro - Sol em trígono com Júpiter no dia 9 traz boa fortuna, otimismo e felicidade. As oportunidades podem surgir na forma de crescimento pessoal, espiritual e material. Ganhos financeiros são possíveis, mas o crescimento também pode vir por meio do ensino superior, da lei e de viagens.


14 a 24 de setembro - Vênus em desafio com seu decanato aumenta a necessidade de amor e afeição, mas uma tendência à preguiça e egoísmo é possível. Você pode sentir tristeza no amor ou ter que suportar o não comprometimento ao redor. Falta de amor próprio, ansiedade social, timidez ou dificuldades financeiras são possíveis.


14 a 17 de setembro - Vênus em quadratura com Urano no dia 15 pode testar a estabilidade de um relacionamento amoroso por meio de impulsos ou eventos inesperados. Uma necessidade maior de liberdade e entusiasmo também pode perturbar relacionamentos. Evite correr riscos ao encontrar alguém que você não conhece.


20 a 23 de setembro - Vênus num quincuncio a Júpiter no dia 21 pode criar tensão nos relacionamentos devido a um desequilíbrio entre o amor que você dá e recebe. Use moderação e compaixão para evitar constrangimento, controvérsia, brigas ou problemas legais.



TERCEIRO DECANATO


26 de agosto a 7 de setembro - o sextil de Vênus seu decanato aumenta as oportunidades com amor e dinheiro. Você deve estar se sentindo com mais vontade para mostrar seu amor e afeto por alguém especial. Excelentes habilidades sociais tornam este um bom momento para namorar e fazer amigos. Elogios, presentes e favores são possíveis.


Todo o ano - Plutão trígono seu decanato torna a intensidade, resistência e paixão parte de sua vida cotidiana. Isso dá a você um poder e uma influência incríveis. O aumento da autoconfiança ajuda você a fazer grandes avanços em todas as áreas da vida. Seu magnetismo sexual e autoconfiança atraem atenção positiva.


28 de agosto a 1 de setembro - Vênus em oposição a Plutão no dia 30 aumenta seus poderes de atração e intensifica os sentimentos de amor e afeição. Obsessões e paixão são possíveis. Um novo romance agora seria uma experiência intensa e mudaria muito sua vida.


30 de agosto a 6 de setembro - O trígono com Mercúrio traz boas notícias e uma conversa agradável. O pensamento racional e um estilo de comunicação convincente tornam este um bom momento para pedir favores, negociar, barganhar, convencer outras pessoas e promover suas idéias.


31 de agosto a 2 de setembro - Mercúrio trígono com Plutão no dia 1 de setembro é ideal para pedir favores e convencer as pessoas a fazerem coisas. Seu intelecto poderoso e influência sobre os outros podem ser aplicados ao trabalho de vendas, debates ou negociações. Você também pode encontrar alguém que o afeta profundamente.


2 a 6 de setembro - Mercúrio sextil Vênus no dia 4 reduz os níveis de estresse e adiciona harmonia aos relacionamentos. Ajuda você a expressar amor e afeto para que seus relacionamentos íntimos se beneficiem de um vínculo mais estreito. U charme extra e habilidades sociais tornam este o momento ideal para namorar, pedir favores e negociar.


16 de junho a 26 de dezembro - o trígono de Saturno com seu decanato traz um progresso constante e grandes conquistas por causa de sua paciência, determinação e um forte senso de dever. O equilíbrio interno e o foco impedem que você se distraia de seus objetivos e planos.


2 a 4 de setembro - Mercúrio em trígono com Saturno no dia 3 traz pensamento lógico, concentração e atenção aos detalhes. Portanto, este é um bom momento para estudar, tomar decisões importantes e para discussões, negociações e negócios sérios. Você pode fazer planos e compromissos com segurança.


11 a 23 de setembro - O trígono do Sol ao seu decanato traz calma interior e equilíbrio que adiciona harmonia aos seus relacionamentos. Você será mais eficiente e produtiva(o), então este é um bom momento para se promover e promover seus objetivos. Você pode ganhar alguma pontos a mais com sua atitude positiva.


12 a 16 de setembro - Sol em trígono com Plutão no dia 14 traz experiências intensas e profundas. Você terá maior poder e influência sobre sua própria vida e sobre as pessoas ao seu redor. Uma auto-estima mais elevada o ajuda a causar uma grande impressão que você passa para o mundo. Quaisquer problemas também podem ser resolvidos mais facilmente.

.

15 a 19 de setembro - Sol em trígono com Saturno no dia 17 traz o foco em alcançar seus objetivos de longo prazo. O relacionamento lideranças fica mais será sério, prático e benéfico. Uma orientação valiosa para autoridades e também a relação com autoridades. Realização e reconhecimento levam à satisfação, contentamento e maior senso de identidade própria.


23 de setembro a 3 de outubro - Vênus quadratura seu decanato aumenta sua necessidade de amor e afeição, mas uma tendência à preguiça e ao egoísmo é possível. Você pode sentir tristeza no amor ou ter que suportar dificuldades ou atrasos. Falta de amor próprio, ansiedade social, timidez ou dificuldades financeiras são possíveis.




Agende a leitura do seu Mapa Astrológico

EU QUERO O MEU MAPA ASTRAL OU REVOLUÇÃO SOLAR COM PREVISÕES

Para receber o seu horóscopo diariamente via grupo no Telegram, acesse o link a seguir

Eu quero Ser parte
























Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Formulário para solicitação de consulta - em seguida

você receberá um contato para escolher dia e horário 

Grupo no Telegram

  • YouTube ícone social
  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Black Circle
  • Grey Twitter Ícone
  • LinkedIn ícone social

As orientações, consultas e publicações não constituem diagnóstico ou indicação de tratamento médico/psicológico de qualquer natureza.

© 2011- 2020. Todos os direitos reservados a Saimagos Mentoria e Artes Divinatórias CNPJ 33.528.788/0001-62 

 Rua Leandro Dupret, 483 - Vila Clementino -SP - 04025-012  |  +55 11 966 906 266  | miguel@saimagos.com