top of page

Os Eclipses em Julho 2019 afetam que áreas da nossa vida?

Nós somos parte do Cosmo! e o que acontece em cima reverbera aqui embaixo, claro que podemos ou não escolher como nos relacionar com as potências cosmogônicas.

Como vivemos numa roda celestial, dividida em 12 pedaços (os 12 signos ou 12 casas do Zodíaco), cada um de nós é convidado a experimentar alinhamentos, ajustes (esta é a função dos Eclipses) em algum setor da vida durante esses momentos mágicos.

Uma circunferência possui 360º, como são 12 signos (sinais celestiais) são 30º para cada pedaço da eclíptica. O Eclipse do dia 02/07/2019 ocorrerá no grau 10º37' do Signo de Câncer que concomitantemente gera reverberações no extremo oposto: 10º37' de Capricórnio.

Portanto é um momento de ajustes no eixo FAMÍLIA-CARREIRA-PÁTRIA para todos! independente do signo Solar, principalmente pelo fato de que estamos com Saturno e Plutão no Signo de Capricórnio no céu neste momento. Abaixo o Mapa do momento exato do Eclipse visto de São Paulo.

Mapa do Eclipse Brasil

Para nós Brasileiros ainda irá gerar, coletivamente, ajustes fortes na autoestima do País, e nas parcerias, no que se refere aos negócios internacionais e vizinhos comerciais.

Mas o foco aqui é falar sobre a sincronicidade no âmbito da individualidade. Para isso eu gravei um Podcast que pode ser acesso no Instagram ou no Youtube.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page