top of page

Momento de upgrade espiritual

O despertar da consciência está chegando no seu grande ápice!

É sabido por todas as teogonias que haverá uma grande transição planetária no final de 2019 e começo de 2020.

É claro que isso acontecerá para aqueles seres que estão receptivos a estas energias, pois o livre arbítrio sempre impera, é a grande Lei da Correspondência! ou seja, para aqueles não vibram isso na sua consciência isso não ocorrerá e continuarão "estagnados" na matéria.

Neste mês de Maio, principalmente durante o período de Lua em Cheia em Escorpião há um grande portal de conexão para ressignificar a relação com a matéria. E portanto se conectar com a energia avatárica que existe dentro de cada um de nós.

Inclusive pelo fato de que estamos também alinhados à Constelação das Plêiades, portanto há uma enorme ressonância cósmica disponível para quem quiser acessar.

Que tal repensar, renovar, ressignificar e transmutar a sua relação com a matéria? Urano em Touro e o alinhamento de vários planetas em Capricórnio e Sagitário no final de 2019 e começo de 2020, pede que façamos esse exame de consciência no mais profundo do

nosso Ser.

É claro que neste momento é importante aplicar esse conhecimento na sua realidade, ou seja, colocar em prática e preferencialmente do pequeno para o grande.

Lembrando que o foco principal de tudo isso é a integração cósmica! principalmente as dimensões Espírito (mente) e Corpo (emoção).

Se preferir assista mais no Instagram

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page