top of page

Melhores datas em Maio para cortar o cabelo


Os mais conhecidos usos dos posicionamentos planetários ao longo dos últimos tempos foram: monitorar o ciclo de gestação, melhor período para o plantio e melhor época para cortar o cabelo hehehe... algo que ouvimos da época da nossa vovozinha ou bisavó... Abaixo as datas podem ser usadas não só para cortar o cabelo, como também para se ter cuidados pessoais, estéticos ou até para aquelas que quiserem ir além e fazer uma tatuagem...

06 de Maio

Aproveitando ainda a energia da Lua Nova que estará em Gêmeos em conjunção com Marte neste mesmo signo nos dando ânimo para arriscar o novo. É um período em que a conexão com o belo está fortíssimo.

11 de Maio

A Lua estará em crescente (para quem quiser crescer o cabelo) estará em Leão e o Sol em harmonia em Saturno e Plutão. A juba fica linda e saudável, também é um bom momento para iniciar qualquer tratamento para fortalecer o cabelo.

14 de Maio

A Lua em Virgem em harmonia com Saturno, Mercúrio e Sol (todos em signos de Terra) além de Vênus em sextil com Marte. Aqui vale o atrevimento de mudar o estilo mas de forma arrojada e segura, é o que todas desejam, mudar para melhor.

17 de Maio

A Lua cheia em Escorpião nos remete um ponto final naquele estilo sustentado há décadas, alguma mudança radical para que renasça uma nova mulher, É um dia bom também para tratamentos como limpeza de pele. Aqui vale inclusive tomar a decisão de uma tatuagem (mas não fazer a tatuagem neste dia e sim ligar para o tatuador e agendar para os próximos 10 dias).

24 de Maio

Lua em Aquário, aqui está minguante e seria para quem quer uma transformação radical, por exemplo, pintar o cabeço na cor azul ou violeta. Também teremos Marte em sextil a Urano, então sigam o tema "Eu quero romper com o passado". Neste ponto também é uma situação de "me ver diferente porque eu definitivamente me sinto diferente".

28 de Maio

Lua em Peixes, esse é o dia da massagem relaxante, sessão de Reiki, Yoga ou ir para algum retiro espiritual que envolva o cuidado integrado mente, corpo e espírito.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page