top of page

Semana 12 a 19 de Abril 2019 - Lua crescente e Júpiter retrógrado


Vamos falar da semana 12 a 19 de abril. É um cenário que está começando a caminhar numa outra direção, pra quem quiser fazer um uso obviamente. Entramos numa onda de prosperidade e abundância.

Júpiter que é o regente de Sagitário entra no seu movimento de retrogradação.

A palavra do momento é maturidade! responsabilidade... isso é Júpiter retrógrado. Júpiter é o planeta da abundância, da expansão, do crescimento, do desenvolvimento e quando está retrógrado, a busca deve acontecer muito mais ainda dentro da gente.

Inclusive temos o apoio nesse momento de alguns planetas em Peixes, Vênus em peixes Mercúrio e Netuno nesta direção do mundo interno.

Momento de trocar melhores ideias com o nosso eu interior. E é um período de oportunidades e acesso agora aquela luz no fim do túnel pra quem quiser fazer uso.

Uma provocação em que Júpiter retrógrado nos coloca, lembrando que Júpiter está em Sagitário, a sua própria morada, é: qual o real valor disso ou daquilo? Esta é uma pergunta que você pode fazer pra você, pra que acesse a energia interna disponível aí neste momento....

Outro assunto que eu gostaria de colocar é Marte que está um tanto quanto solto no céu, ou seja, sem aspectos com outros planetas e Urano também está um nessa pegada, importante ter uma certa atenção pra ações impensadas, atitudes bruscas... importante respirar sempre antes de partir para o ataque.

Júpiter é o maior planeta do sistema solar, então algumas promessas em exagero também podem acontecer nesse período...

A Lua vai circular nesse período pelos signos de Câncer, Leão, Virgem e Libra... Ou seja, tentar fazer os pequenos ajustes nos assuntos domésticos e familiares, tomando posse da sua luz interior e descartando aquilo que não serve mais na sua vida.

Para que assim possa encontrar o equilíbrio tão sonhado entre o mundo interno e o mundo exterior.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page