Horóscopo e Previsões Março 2019


Vou falar um pouco sobre o mês de Março, previsões e os principais posicionamentos astrológicos, além de algumas dicas... Lembrando que esse artigo serve para todos os Signos, pois todos nós temos todos os signos no Mapa Astral. Os eventos mais importantes são: Lua Nova em Peixes, Mercúrio Retrógrado também em Peixes, Urano finalmente seguindo seu movimento direto em Touro, Vênus em Aquário, Cauda do Dragão em Capricórnio (conjunto com Saturno e também com Plutão) e Júpiter que continua em Sagitário...

São os principais posicionamentos e vamos verificar especificamente nesse mês de Março a interrelação entre eles, ou seja, o que na astrologia a gente chama de Aspectos, quais são os aspectos mais fortes durante esse mês... O evento mais importante do mês é realmente Mercúrio Retrógrado. Primeiro é importante dizer que se trata de algo simbólico, imagina você está andando na estrada da vida e você faz uma tarefa mal feita e você é convidada voltar e refazer... o que ocorre quando você tem que refazer algo? você acaba fazendo melhor! sempre que a gente fala de retrogradação vem essa mensagem dos Astros pra gente.

Nos trânsitos quando isso ocorre é como um alerta para que a gente trate aquele assunto de uma forma mais atenta... Mercúrio rege Gêmeos e Virgem, é o planeta relacionado à comunicação, às trocas... Trocas de ideias, de palavras... a comunicação nesse período merece uma atenção especial... em alguns momentos você pode ser convidada para a repetir aquilo que disse, porque o outro não entendeu muito bem, são as chamadas dissonâncias cognitivas. Então a principal dica para todos os signos, pra todo mundo! é atenção à comunicação. Se você gosta do Instagram, diariamente eu vou colocar mais dicas sobre esse aspecto.

Assinatura de contrato... geralmente ninguém lê contrato, então merece uma atenção especial na leitura das cláusulas, mas o o efeito principal de Mercúrio retrógrado é na troca de ideias... outra dica também nesse nessa época... o celular... essas mensagens que muitos de nós muitas vezes trocamos indevidamente ou distraidamente por aí.... fantasias... querendo se aventurar por lugares que não vão agregar absolutamente nada... então é interessante também o cuidado com os grampos de WhastApp que podem acontecer não só com as autoridades lá do Congresso Nacional. Esse posicionamento vai até o dia 28 de Março.

Outro assunto importante é que a Lua Nova, significa que o Sol e a Lua se encontram no mesmo lugar no caso em Peixes. Então é um momento de renovação, um momento muito importante pra gente se comunicar com o nosso mundo interno. Podemos nos perceber mais introspectivos e é também um tempo em que a gente tem a oportunidade de acessar as questões mais profundas do nosso Ser.

A conexão interior com o sagrado fica ainda maior com o posicionamento de Júpiter em Sagitário, onde permanece até o final do ano. Vênus em Aquário: ter um pouco de cautela para não querer se aventurar demais nos relacionamentos afetivos; o lado positivo é também poder se aventurar um pouco mais... tudo tem os dois lados, o grande desafio é o caminho do meio! porque muitas vezes a gente vai pro oito ou 80. Como costumo dizer, o 8 ou 80 não leva ninguém a lugar algum, então o equilíbrio é a palavra de ordem!

Urano ficará aproximadamente oito anos no signo de Touro... um longo período de descentralização da matéria, dos recursos financeiros... então se você quiser se alinhar a esta onda, seria interessante se perguntar qual sua relação com a matéria... se for uma relação de amizade com os recursos da Mãe Terra irá gerar abundância e prosperidade!

E o ano astrológico começa agora dia 20 de março, período de renovação, de uma nova estação do ano, apesar de ser um ano regido por Marte, que alguns pregam como sendo um ano de guerra. Eu prefiro fazer uso disso positivamente: provavelmente algumas pessoas aí no carnaval curtindo e já pensando no trabalho, pensando em produzir, pensando em criar, pensando em ir atrás dos seus objetivos, dos seus sonhos, das suas metas. Por conta desse posicionamento de Saturno em Capricórnio...

Um ponto de atenção é uma quadratura que em entre Vênus e Marte, que pode afetar os relacionamentos afetivos, principalmente a comunicação entre os casais... que vão precisar de muita atenção à comunicação amorosa. A dica aqui é falar das suas necessidades! falar do outro, reclamar do outro... gera separação ou rejeição e o resultado é a violência, principalmente com as palavras neste momento... e aí só confusão, brigas... quando você diz Eu.... eu gostaria que você me fizesse isso, eu penso, eu acredito... nesta hora você passa a assumir suas responsabilidades e não manda nada pro outro... é um truque muito poderoso! você traz a responsabilidade pra você (lembrando que responsabilidade é responder com habilidade).

Solicite a leitura do seu Mapa Astral ou consultas através do WhatsApp abaixo

Miguel Saimagos

+55 11 966 906 266

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Formulário para solicitação de consulta - em seguida

você receberá um contato para escolher dia e horário 

Grupo no Telegram

  • YouTube ícone social
  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Black Circle
  • Grey Twitter Ícone
  • LinkedIn ícone social

As orientações, consultas e publicações não constituem diagnóstico ou indicação de tratamento médico/psicológico de qualquer natureza.

© 2011- 2020. Todos os direitos reservados a Saimagos Mentoria e Artes Divinatórias CNPJ 33.528.788/0001-62 

 Rua Leandro Dupret, 483 - Vila Clementino -SP - 04025-012  |  +55 11 966 906 266  | miguel@saimagos.com