top of page

COMO SEGUIR EM FRENTE APÓS OS ERROS?

Neste momento estamos com Vênus retrógrado em Leão. Mercúrio em Virgem ficará retrógrado do dia 23/08 a 15 de Setembro, mas já a partir do dia 04/08 começamos a sentir. Marte também está em Virgem. No dia 01/08 temos Lua Nova em Aquário.


Em resumo é tempo de seguir em frente apesar do erros. Para isso é necessário o resgate da identidade própria, ou seja, do seu valor, daquilo que você valoriza e principalmente quem você valoriza. Tempo de arrumar a casa e assumir o compromisso de não cometer os mesmo erros.


SEGUIR EM FRENTE É PRECISO


Medite aí no seu íntimo que atitudes você pode corrigir para seguir em frente. Não deve cultivar o arrependimento ou a culpa, pois estes são pensamentos negativos e portanto devem ser evitados.


É suficiente reconhecer os erros e não os repetir novamente. Para tanto é necessário um exame de consciência muito profundo e sincero, pois com Vênus retrógrado, Mercúrio que vai ficar retrógrado e Marte em Virgem, podemos cair na tentação de apontar os erros apenas na direção do outro.


Não é legal se prender ao passado e ficar lamentando o destino. A verdadeira liberdade está em amar o destino (passado, presente e futuro). Só os fracos queixam-se constantemente, para despertar a piedade dos outros. Então é hora de se colocar a serviço de um futuro melhor sempre.



SETOR DE APERFEIÇOAMENTO SIGNO A SIGNO


ATENÇÃO: lembre-se de ver também o seu Ascendente e signos mais importantes do seu Mapa Astral


Áries (21/03 a 20/04)

Quais valores essenciais você delegou para os outros? Agora precisa resgatar o seu poder de volta. Para isso talvez seja necessário você quebrar alguns tabus. Abrir mão de preconceitos, soltar, deixar ir... O que você não controla precisa desapegar. Você mal controla os próprios impulsos e compulsões, então é hora de se libertar desses aprisionamentos. Se estiver tudo em ordem por aí, então você pode se dar ao direito de se colocar mais a serviço dos outros.


Touro (21/04 a 20/05)

Quais regras e normas você burlou? ou faltou fé? Agora você pode revisar com criatividade e alegria a sua conexão com valores maiores. Júpiter em Touro pede uma fé inabalável na providência divina. É muito importante resgatar a sua confiança. Talvez ela tenha se perdido la na infância e agora você pode ir fundo na alma ou no inconsciente para resgatar. Se estiver tudo beleza por aí, você pode ensinar o mundo a ter mais fé, segurança e confiança.


Gêmeos (21/05 a 20/06)

Como está a sua reputação? fez alguma bobagem que atrapalhou a carreira ou deixou e de fazer algo para gerar mais resultados no trabalho? Hora de se organizar mais e melhor, bem como ter mais foco!. Começar no próprio quintal vai ajudar, ou seja, na sua aparência física, que é sua casa principal e também na sua moradia (onde você vive). Sinta que tem um lar mesmo sem ter... Uma amizade com os pais e ancestrais também vai ajudar muito. Se estiver tudo bacana por aí nesses temas, você poderá dar algumas palestras, cursos ou se programar para viajar.


Câncer (21/06 a 21/07)

Está ainda vivendo com muito isolamento do mundo? a pandemia já acabou faz tempo... Hora de se abrir para novos grupos e tribos sem pré-julgamentos. Pode investir em grupos de estudo, cursos rápidos, viagens curtas e assim se conectar com outras pessoas. Se estiver tudo bem por aí neste setor dos amigos, então você pode se colocar mais a serviço da nutrição emocional da coletividade.


Leão (22/07 a 22/08)

E aí qual nota que você andou dando pra você? andou se desqualificando nos últimos tempos? agora é a hora de resgatar o seu valor. Se aconteceu o contrário, só pensou em você? hora de incluir o outro. O equilíbrio entre o EU e OUTRO é a questão do momento pra você. Cuidar bem dos valores materiais vai ajudar também na sua auto-valorização. Se estiver tudo muito bem valorizado por aí, você pode iluminar outras almas desesperadas no resgate do valor próprio agora, e/ou do valor a ser dado aos relacionamentos.


Virgem (23/08 a 22/09)

A vida virou de ponta a cabeça a respeito do seu valor? Você se esqueceu de si? Agora precisa reaprender a viver na sua companhia. A revisão é generalizada, mas é importante pegar leve. Muito cuidado também se tiver com vontade de eliminar o outro. Nada nos faz crescer mais que um casamento, pois é no encontro com o outro que a gente evolui. Se estiver tudo limpinho por aí (para poucos) você pode fomentar o aperfeiçoamento da castidade, ou seja, se colocar com amor incondicional a serviço do outro, principalmente sua parceria amorosa.


Libra (23/09 a 22/10)

Não valorizou o que você tem? Não adianta chorar o leite derramado, certo? é importante se dar conta de que as parcerias precisam agregar valor, claro que para ambos os lados. Momento para repensar o valor que você dá para as coisas e para a pessoas ao seu redor. Se estiver muito desafiante a questão financeira e relacionamentos, seria recomendável fazer terapia para aprender a se valorizar e valorizar o outro. Se estes temas estiveram fluindo, você pode programar algumas viagens, inclusive para o estrangeiro.


Escorpião (23/10 a 21/11)

Não confiou nas informações que chegam até você? então é hora de revisar o que você sabe ou acha que sabe. Tempo de trocar ideias, estudar e se encontrar com pessoas próximas para extrair novos aprendizados. Desta vez lembre-se de acreditar no que está chegando. Se estiver tudo certo aí com o que você está sabendo, você pode compartilhar um pouco do que sabe com o mundo, principalmente com os amigos, irmãos e vizinhos.


Sagitário (22/11 a 21/12)

Momento de reaprender sobre suas raízes, mãe e pai principalmente. Se você acredita que poderia ter tido alguma atitude diferente quanto aos seus ancestrais esta é a hora de corrigir os erros, nem que seja ligando mais para o seus pais, mesmo que eles não estejam mais neste plano. Isso vai colaborar para que você tenha melhores resultados na sua carreira. Se estiver tudo em paz aí no seu coração quanto a este tema, então se sinta no direito de dar alguns passos além no seu crescimento profissional.


Capricórnio (22/12 a 20/01)

Não é possível voltar a ser criança, mas dá pra cuidar melhor da sua criança interna ou se conectar com as crianças ao redor. A vida não é só trabalho, há também o tempo do descanso e o tempo para o lazer. Esse é um momento importante para revisar a sua dedicação a atividades lúdicas. Outro setor para revisar sobre sua disponibilidade de tempo é a relação com o Sagrado (Espiritualidade). Se estiver tudo em dia com essas áreas, você pode aproveitar e programar uma viagem internacional ou um filho.


Aquário (21/01 a 19/02)

Andou desperdiçando seu tempo com atividades improdutivas? Agora é hora de se organizar melhor... a verdadeira liberdade está em amar a realidade do agora, assim você terá mais responsabilidade para fazer o melhor uso do tempo nas suas atividades cotidianas e não botar a culpa nos outros. Se não tiver a sensação aí de que o tempo nunca é suficiente, você poderá se permitir ter mais prazer na vida (sair do ciclo do sofrimento), inclusive para expressar a sua sexualidade.


Peixes (20/02 a 20/03)

Pisou na bola com aqueles que você ama? o jogo não acabou... você sabe que nada é definitivo, mesmo após a morte é possível a reconciliação. Honrar pai e mãe, perdoar e pedir perdão aos seus ancestrais pode ajudar a construir novas relações ou as mesmas relações noutro nível de vibração. Se estiver tudo em paz por aí com esses assuntos, você pode se permitir curtir mais o seu lar, principalmente a relação com o corpo que você ocupa.


Ouça mais dicas no meu Podcast disponível também no Spotify

Opmerkingen


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page