Lua nova em Escorpião - o poder da autotransformação disponível Agora


Estamos sob a égide poderosa de Escorpião, aquele dotado do extremismo (ou é 8 ou é 80), por outro lado é o signo da profundidade, do empreendedorismo, do acesso aos mistérios mais ocultos, enfim, do renascimento.

Como nos ensina desde a sabedoria mais simples à mais sistemática, há tempo de plantar, há tempo de cultivar a plantação, há tempo de colher e há o tempo para replantar a Terra. É o fluir continuo e inexorável da existência. As sementes que caem na mãe Gaia após o fogo transformar a plantação em pó, também geram novas plantas e consequentemente novos frutos. Esse é o arquétipo de Escorpião, a capacidade de renascer das cinzas, a fênix do zodíaco.

Nesse desdobrar do Universo (Uno + o Verso do Uno) na matéria, há momentos e momentos, cada um com o seu propósito... como vivemos num dos vários sistemas (o Sistema Solar), o que acontece com os corpos celestes mais próximos de nós geram influencias e tendências aqui na nossa caminhada, muitas vezes errante....

E um desses grandes momentos da experiência sistêmica acontece na data de hoje de modo muito especial. Há um encontro notável entre o Yin e o Yang, entre o Sol e a Lua, juntos no Signo de Escorpião, a acontecer exatamente às 9:42 dessa manha de Sábado do dia 18/11/2017, que através da numerologia cabalística (1+8+1+1+2+1+7= 21), temos um portal de acesso à sabedoria capaz de gerar grandes transformações de forma pragmática no mundo.

É importante lembrar que este dado e os citados abaixo não são apenas astrológicos, constituem um fato astronômico também, que pode ser verificado pela Nasa e é real olhando pro céu.

Esse encontro acontece sempre uma vez ao ano obviamente, mas no caso especifico de hoje, carrega alguns "agregados" potencializadores. Os principais são: Vênus (em trígono com Netuno) e Júpiter que também estão em Escorpião, expandindo e atraindo o poder de gerar transformação, inclusive nos níveis espirituais; a ancoragem protetora de Lilith, Plutão e Roda da Fortuna em Capricórnio; o apoio pacífico de Marte em Libra, tranquilo de coração e no nível mental (devido a um sextil quase perfeito com Mercúrio em Sagitário); por fim, quanto aos posicionamentos, o Senhor Saturno, regente do ano de 2017 até Março de 2018, sustentado em suas bases estruturadas, mas apontado longe (em seu percurso final por Sagitário) para assegurar a materialização do impulso regenerador.

Assim temos uma convergência cósmica com potencial ilimitado para gerar grandes transformações no mais profundo do Ser. Esse manancial energético de acesso ao mundo interior, ao meu ver em particular, está ainda apoiado por uma Lua em Escorpião que ficará mais de 8 horas fora de curso, ou seja, sem qualquer aspecto com outros planetas antes de ingressar em Sagitário às 17:00. Temos ainda uma fonte curadora advinda de um trígono entre o Sol e Kiron (cura) em Peixes.

Uau! gente, é muita energia transmutadora conjunta e fluente... . ... sabe aquilo que você sempre quis transformar? Não é uma simples mudança, tá? É alquímico! Procura (pró-cura) dentro do seu Ser algo profundo, inacessível aparentemente... Agora é a hora, a chave te É dada nesse momento para que você possa acessar e gerar a renovação que você sempre buscou materializar em sua vida!!!

Veja algumas dicas simples de como fazer isso.

1) Primeiramente, se colocar em estado de meditação no dia hoje, com a pergunta: "o que eu preciso transformar na minha vida que irá gerar um salto quântico na minha existência?" O seu corpo, a sua mente e a sua alma formam o maior oráculo que está disponível contigo o tempo todo.

2) Coloque no papel, escreva em detalhes o que você realmente deseja transformar e sinta no profundo do seu Ser que isso já está transmutado.

3) Monte um plano de metas, com ações práticas e datas (a diferença entre sonho e meta é ter uma data). Quanto mais detalhada melhor.

4) Parta para ações práticas, faça um movimento efetivo, por menor que seja, o potencial quântico do momento irá turbinar essa "pequena" ação.

Esses recursos para gerar transformação estão disponíveis no dia hoje, amanhã e segunda feira (20/11/2017). Portanto, mãos à obra e vamos ressignificar as nossas experiências.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Formulário para solicitação de consulta - em seguida

você receberá um contato para escolher dia e horário 

Grupo no Telegram

  • YouTube ícone social
  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Black Circle
  • Grey Twitter Ícone
  • LinkedIn ícone social

As orientações, consultas e publicações não constituem diagnóstico ou indicação de tratamento médico/psicológico de qualquer natureza.

© 2011- 2020. Todos os direitos reservados a Saimagos Mentoria e Artes Divinatórias CNPJ 33.528.788/0001-62 

 Rua Leandro Dupret, 483 - Vila Clementino -SP - 04025-012  |  +55 11 966 906 266  | miguel@saimagos.com